Em toda denominação religiosa o diabo mantém seus agentes humanos para impedir que a obra de reforma de saúde e temperança seja introduzida nas igrejas. Os líderes religiosos pregam somente sobre coisas que o povo gosta de ouvir, e se voltam contra aqueles que procuram esclarecer a igreja quanto à questão da reforma espiritual, que envolve também a reforma alimentar. Uma vez o povo aprendendo a vencer o apetite pervertido ou antinatural, como também, a se restringir do alimento cárneo, estará habilitado ou preparado para vencer os demais pecados. O alimento de carne não é ponto de salvação para ninguém, mas de purificação para aqueles que se estão preparando para tornarem-se santos, puros e enobrecidos, a fim de morar na Nova Terra, na companhia dos anjos celestes (Conselhos Sobre Saúde, pág. 70).
Chegará o tempo em que você terá que abandonar os alimentos prejudiciais à saúde, caso contrário não haverá arrebatamento, uma vez que o seu corpo não será reconhecido como “templo do Espírito Santo”, como diz Paulo,
É lícito comer de tudo, mas nem tudo convém àqueles que estão se preparando para a breve volta de Jesus; porque o nosso corpo é “santuário do Espírito Santo que está em nós, O qual nós O temos da parte de Deus”. Se você falar sobre este assunto em qualquer igreja da cristandade, você será censurado e rotulado de “extremista” e “fanático”. E se você for membro de uma igreja que professa ser observadora dos mandamentos de Deus, e insistir em transmitir ao povo o assunto relativo à reforma alimentar, não vai demorar muito para ser expulso, ou seja, ter seu nome riscado do livro da igreja.
Os inimigos da temperança e da reforma de saúde, ao tomar conhecimento que você esclarece o povo sobre os prejuízos causados pelas drogas medicamentosas e pelo alimento de carne, eles trabalham para eliminar seu nome do livro da igreja para impedi-lo de continuar pregando sobre o assunto. Assim agem porque estão em defesa da ciência médica em detrimento do poder de Deus. Depois de excluído arbitrariamente, se você continua freqüentando a igreja, a liderança envia cartas de recomendação a todas as igrejas que você tem acesso, proibindo aos membros ter contato contigo, sob a alegação de que você foi eliminado da igreja por rebeldia e extremismo e, por essa razão, não deve ser recebido como irmão de fé. Essa é a estratégia diabólica adotada pelos pretensos líderes religiosos para afastar o povo dos princípios da reforma de saúde, que envolve a reforma alimentar. Se você desenvolve a Medicina Natural a discriminação é mais acirrada.
Fui vítima dessa estratégia satânica por duas vezes, entre 1968 e 1974, e também, entre 1995 e 2004. Não cometi nenhum pecado ou transgressão à lei de Deus, para ser expulso da igreja. Tive o meu nome riscado do livro da igreja duas vezes por fazer cumprir Isaias 58, que exige da igreja e do seu ministério uma reforma completa, envolvendo reforma de saúde, socorro aos pobres e necessitados da própria igreja, e restauração da santidade do sábado. Meu único erro se existiu, foi expor o pecado social do ministério aos membros da minha amada igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário